Andreia M.
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino e o investimento
Em citação ao post:
Até hoje a Red Bull não 'comprou' nenhum time grande, e aqui não seria direferente, acho que a estrategia deles é exatamente essa, não ter times com muita torcida, pressão, reclamação