Renato David
Elencos ruins e folha salarial cara.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudades da R&T
Em citação ao post:
Isso o conselho não vê... Falcatrua com a Tausa, patrocinadores master pífio, nome da arena também pífio, elencos baratos e mesmo assim aumentando a dívida que bateu mais de 2bi... Estamos nas mãos de empresários que são praticamente agiotas.