Eduardo Siqueira
Isso o conselho não vê... Falcatrua com a Tausa, patrocinadores master pífio, nome da arena também pífio, elencos baratos e mesmo assim aumentando a dívida que bateu mais de 2bi... Estamos nas mãos de empresários que são praticamente agiotas.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudades da R&T
Em resposta ao tópico:
Fechamos um acordo de televisão com 75% de aumento de receita?
Um patrocínio bem maior que os anteriores?
Quando trocarem o contrato do estacionamento, das porcentagens da alimentação/bebidas tá na hora de pedir ajuda para a galerinha do bem da R T que sabe como nunca cuidar do Coringão.


