A. Amorim
Realmente... Poucos pensaram, mas a entrevista que ele deu no programa da ESPN foi de igual tom e até mais forte... Para calar todos os jornalistas meia-boca daquele canal, salve um ou outro!
O Gobbi falou agora por um motivo simples: eleição! Para a situação ganhar... Uma pena, poderia sim ter sido mais ativo!
Mas VAI CORINTHIANS! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMO QUE VAMO!
em Off topic > Rafinha bastos
Em citação ao post:
Tenho certeza que você nunca pensou que diria essa frase 'Orgulho da postura do Mario Gobbi' né? ! Kkkkk...
