Ivaldo Diniz
O que ele quis dizer foi que fechando com a LFU, ferz com que a venda feita para vários players e não só a globo como o outro bloco fez, traga mais dinheiro aos times! A globo teve que ir atrás da LFU também pra poder fechar a grade e não matar o premiere!
Sobre valores, tá no GE!
em Bate-Papo da Torcida > Globo fecha acordo com clubes da LFU
Em citação ao post:
E com isso prova que a escolha do Corinthians pela LFU de momento foi acertada, mais dinheiro pra nós.



