H'bert Araujo
em Bate-Papo da Torcida > Ídolos alternativos
Em citação ao post:
A sintonia do time de 2002 era sensacional, o elenco inteiro era importante. De estrelas como Ricardinho, Vampeta, Dida e Keleber aos operários como Fábio Liciano, Fabinho, Fabrício... Não tivemos a reposição a altura do Ricardinho no segundo semestre mas tivemos chegadas importantes como a do Guilherme