Wesley Amaral
Se for analisar o que você disse já caímos, e cairiamos ano passado, já que nl brasileiro não tem time fraco assim, vocês são tudo é Zé ruela, entendem o mínimo do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Bom era quando perdíamos todas fora de casa
Em citação ao post:
Não me iludo vitórias com times fracos. Quanto pega time forte peida, contra o São Paulo não viram a cor da bola, o único gol nosso foi individual, um golaço de fora da área. Vai pegar o Palmeiras e vai perder com essa zaga marca fofo, que não disputa pelo alto. O Palmeiras vai apertar, apertar e o gol vai sair no escanteio. Esses laterais são café com leite, laterais da base que não cruzam uma bola.

