Cesar Pereira
Não me iludo vitórias com times fracos. Quanto pega time forte peida, contra o São Paulo não viram a cor da bola, o único gol nosso foi individual, um golaço de fora da área. Vai pegar o Palmeiras e vai perder com essa zaga marca fofo, que não disputa pelo alto. O Palmeiras vai apertar, apertar e o gol vai sair no escanteio. Esses laterais são café com leite, laterais da base que não cruzam uma bola.
em Bate-Papo da Torcida > Bom era quando perdíamos todas fora de casa
Em resposta ao tópico:
E sofríamos pra ganhar de timecos em casa.
Agora estamos vencendo com os reservas, com misto. Time descansando (a pré-temporada foi curtíssima). Matheuzinho e Bidu que estão revesando sentiram a carga. Imagine se tivessem jogando todos os jogos?
Por mim pode tirar quem quiser nesses jogos. Importante é o departamento médico/físico acertar no controle de carga.
Vocês ainda tão bravos é pelo clássico e eu também.
Na hora do mata-mata e da pré-Libertadores que ele tem que ir com força máxima.

