x
Fórum do Corinthians

Bom era quando perdíamos todas fora de casa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Queiroz

Ranking: 935º

Queiroz 3.820 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2025 às 22:12
Por Queiroz 10 (@victor.queiroz7)

E sofríamos pra ganhar de timecos em casa.

Agora estamos vencendo com os reservas, com misto. Time descansando (a pré-temporada foi curtíssima). Matheuzinho e Bidu que estão revesando sentiram a carga. Imagine se tivessem jogando todos os jogos?

Por mim pode tirar quem quiser nesses jogos. Importante é o departamento médico/físico acertar no controle de carga.

Vocês ainda tão bravos é pelo clássico e eu também.

Na hora do mata-mata e da pré-Libertadores que ele tem que ir com força máxima.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Costa

Ranking: 5.693º

Lucas 536 posts

@lucas.costa6 em 29/01/2025 às 22:16

Só tem analfabeto futebolístico aqui, só pode... Querem que coloque todos para jogar a 1000 num pasto desse como se a Ponte fosse a final da Copa do Mundo kkk

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 29/01/2025 às 22:22

O importante é vencer pra afastar a zica.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 31/01/2025 às 10:07

Olá, você tem razão, o clássico foi o de menos, destruímos no primeiro tempo e, assim como eu, a maioria foi para o intervalo feliz e orgulhoso do time...quando voltamos, tivemos uma substituição que mudou a dinâmica do jogo, cometemos falhas individuais e o São Paulo acertou onde havíamos errado (Rafael foi o melhor em campo)...enfim, perdemos quando podíamos perder

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 31/01/2025 às 08:51

O ano passado foi terrível time jogava mal e perdia de todo mundo do este ano, não está jogando bem mas tá ganhando estes torcedores digitais nunca estão contente com nada

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.186 posts

@aulio.duarte em 31/01/2025 às 07:22

Falou tudo mano, hoje temos padrão de jogo, todos correndo, briga por posição, não somos presa fácil fora de casa, mas os nutelinhas tem que reclamar!

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 30/01/2025 às 22:53

Verdade! Eu lembro que eu falava isso com um brother palmeirense nos últimos anos. O Palmeiras ganha sem joga bem. Já o Corinthians não ganha esses jogos no automatico. Nois tem que suar sangue pra ganhar, tds jogadores jogando no limite de bem!

Esse ano já é diferente, tamo ganhando sem jogar bem, no automatico. Enquanto mt gnte reclama, eu a acho isso ÓTIMO!

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 30/01/2025 às 20:10

E tu acha que com esse elenco de semi fracassados o Corinthians vence alguma coisa...

Dos 10 jogos invictos, tirando os sem mundial o restante era do mosca morta...

Pega um sp no Morumbi se tremem de medo...

Caga mole...a diarréia escorre...

O tal do Lucas entrou de qualquer jeito dentro da área...fez o que quis...

Foto do perfil de Cesar Pereira

Ranking: 7.246º

Cesar 369 posts

@cesarsccp em 30/01/2025 às 19:50

Não me iludo vitórias com times fracos. Quanto pega time forte peida, contra o São Paulo não viram a cor da bola, o único gol nosso foi individual, um golaço de fora da área. Vai pegar o Palmeiras e vai perder com essa zaga marca fofo, que não disputa pelo alto. O Palmeiras vai apertar, apertar e o gol vai sair no escanteio. Esses laterais são café com leite, laterais da base que não cruzam uma bola.

Foto do perfil de Luiz Aguilar

Luiz 15 posts

@luiz-aguilar em 30/01/2025 às 18:58

Estam9s no caminho certo, haverá altos e baixos, mas força total só no mata-mata e Libertadores, o que não é pouco.

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 856º

Renann 4.090 posts

@renannp9.1990 em 30/01/2025 às 18:06

Kkk