Fabricio Ruas
Verdade! Eu lembro que eu falava isso com um brother palmeirense nos últimos anos. O Palmeiras ganha sem joga bem. Já o Corinthians não ganha esses jogos no automatico. Nois tem que suar sangue pra ganhar, tds jogadores jogando no limite de bem!
Esse ano já é diferente, tamo ganhando sem jogar bem, no automatico. Enquanto mt gnte reclama, eu a acho isso ÓTIMO!
em Bate-Papo da Torcida > Bom era quando perdíamos todas fora de casa
Em resposta ao tópico:
E sofríamos pra ganhar de timecos em casa.
Agora estamos vencendo com os reservas, com misto. Time descansando (a pré-temporada foi curtíssima). Matheuzinho e Bidu que estão revesando sentiram a carga. Imagine se tivessem jogando todos os jogos?
Por mim pode tirar quem quiser nesses jogos. Importante é o departamento médico/físico acertar no controle de carga.
Vocês ainda tão bravos é pelo clássico e eu também.
Na hora do mata-mata e da pré-Libertadores que ele tem que ir com força máxima.




