Olha.o.romarinhooooo
em Bate-Papo da Torcida > Cálculos Arena Corinthians (esclarecimentos)
Em citação ao post:
Boa! Ali referencia arrecadação com diversas fontes, além da bilheteria. Eu usei os R$95 mi citados como renda com ingressos e descontei a despesa operacional (R$33 mi citados).
Vou ver se consigo dados semelhantes das outras temporadas pra ver como isso impacta nos resultados.
