x

Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mereço não, amigo, infelizmente eu não voto.

em Bate-Papo da Torcida > Presidente mais mentiroso da história do futebol mundial

Em resposta ao tópico:

Augusto tem seus méritos, é inegável, mas sempre que ele dá uma entrevista, fica evidente o quanto ele é desonesto. Sinceramente, parece que isso já virou uma característica dele, e talvez até um padrão de comportamento.

Não é normal ver tantas pessoas dizendo que odeiam o R&T e, ao mesmo tempo, passarem a mão na cabeça do Augusto. Vocês lembram quando fazíamos o mesmo com o Andrés? A situação é parecida.

Ele foi o responsável pelo contrato do Denner. Sim, foi ele que assinou o contrato, e agora vem criticar o negócio. Como ele justifica a venda de um jogador promissor por 8 milhões de euros? Uma venda tão abaixo do que qualquer clube grande pediria. Tente ir ao Palmeiras e comprar um reserva deles por esse valor, ou ao São Paulo, que vende até jogador da base por 10 milhões de euros.

Além disso, Augusto contratou mais de 60 jogadores, e a maioria com salários acima de 20 mil reais. Enquanto isso, a maior joia da base teve um contrato em que ele receberia apenas 5 mil reais. E vocês acreditam mesmo que isso foi por acaso? Claro que não. Ele provavelmente fez isso de propósito para depois criar uma situação em que fosse 'ou vende, ou perde de graça'. Não é à toa que Augusto tem essa má fama entre os responsáveis pela base do clube. Ele fala em criar categorias como o Sub-16 e o Sub-23, mas na hora de cuidar dos valores reais da base, o que vemos é uma venda baixa e um desempenho ruim.

E quanto à ideia de bônus no contrato por cada 5 jogos? Vocês realmente acreditam que isso é uma solução mágica? Vamos ser realistas, esse tipo de promessa soa mais como uma tentativa de acobertar falhas do que uma estratégia real.

Vocês merecem o presidente que têm, sinceramente. Todo o trabalho de salvamento do time tem vindo da base, enquanto essa base está sendo entregue nas mãos de quem não tem o devido caráter para lidar com ela. E o que vocês fazem? Aplaudem. Era para irmos cobrar e cobrar de forma firme, como estão fazendo com o Tuma.

Sobre o Murilo, vamos ser sinceros: ele nunca foi o grande destaque da base, era reserva, o titular era o Robert Renan. Quando ele saiu, foi para o Atlético-PR e se desenvolveu bem, mas ninguém imaginava que ele se tornaria o grande jogador que é hoje. Apesar de ter sido uma venda mais barata, foi um bom negócio. Agora, o Denner... Qualquer pessoa, até uma criança, sabe que ele foi vendido por um preço ridículo.

Vocês realmente merecem o presidente que têm


Responder ao post do Sidney

Réplicas desse post

Foto do perfil de Neto

Neto 241 posts

@jakui em 29/01/2025 às 18:38

Eu falo para o trouxa que apoia uma venda dessa, e depois chora ao ver reserva da zaga do porcos ser vendido por 40 mi euro...

Foto do perfil de Marco

Marco 1.272 posts

@marco-aurelio-colabe em 29/01/2025 às 18:38

Ainda bem, pq quando vota também vota errado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 20 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 47 segundos por Lincoln Lins Guimarães

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    É o maior da história

    Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 13 minutos por Julio Cesar Araujo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 13 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 14 minutos por Breno Marques

    2respostas

    acessar o tópico