Xandão Polemico
Esse treinador vive pedindo REFORÇO ele mesmo bagunça o time quando precisa buscar resultado
Carille se virava com o que tinha e tomava poucos gols com manuel e Henrique
Não quero Carille de volta mas se ficar essa aceitação de tudo com ramon, coronado, vai continuar sem ganhar nada ea divida só aumentando
em Bate-Papo da Torcida > Modo Carille de trabalhar :















