Geovani Benatti
Coisas que deveriam ser pontuadas após o clássico:
? O jogo foi na casa do adversário com torcida única, xingando e ameaçando nossos jogadores a todo momento
? Isso se refletiu em campo e os jogadores do São Paulo 'aproveitaram a covardia'
? Condições climáticas desfavoráveis, onde a bola não rola, atrapalha jogadas defensivas.
? Perder clássico não é feio, mais os jogadores e torcedores do São Paulo no jogo se não respeitarem o Corinthians, vamos pra cima dos caras cobrar as ideias.
em Bate-Papo da Torcida > Cinco coisas que ninguém fala sobre o jogo entre Corinthians e...
Em resposta ao tópico:
1. O placar foi bem diferente do que realmente foi o jogo. O Corinthians jogou melhor no primeiro tempo e sofreu bastante após falhas individuais defensivas no segundo tempo.
2. O goleiro deles estava em uma dia inspirado, fez pelo menos duas defesas heróicas.
3. Estávamos sem nosso principal jogador (Rodrigo Garro) e Bidon, que fazem muita falta neste meio de campo.
4. O jogo foi adiado duas vezes por causa das fortes chuvas e do estádio completamente alagado. 'Ah, mas eles também jogaram no mesmo gramado'. Ok, mas me diga: qual time trabalha mais a bola? Qual time faz mais triangulações? Claramente, o Corinthians ia sentir mais.
5. Essa derrota serviu para alguns torcedores colocarem o pé no chão. Acho que alguns esqueceram que estamos afundados em dívidas. O elenco não é ruim; pelo contrário, acredito muito neste elenco. Óbvio que, com algumas peças defensivas, melhoraria bastante, mas é preciso ter paciência. Lembrando que é o primeiro clássico do ano, em uma fase de grupos do Paulistão.
Seguimos fortes! Vai Corinthians!