x
Geovani
Geovani
Mais Opções

Geovani Benatti


Torcedor do site número: 1.030.229

cadastrado desde 02/08/2024

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/03/2025

Atividade de Geovani Benatti no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Geovani entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Geovani entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

8 Posts

63% de aprovação

Última atividade no site em 18/03/2025 às 15h33

Posts e comentários do Geovani

Última interação no site em 29/01/2025 às 13h03

  • Geovani

    Geovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cinco coisas que ninguém fala sobre o jogo entre Corinthians e São Paulo"

    há 1 ano

    Coisas que deveriam ser pontuadas após o clássico:

    ? O jogo foi na casa do adversário com torcida única, xingando e ameaçando nossos jogadores a todo momento

    ? Isso se refletiu em campo e os jogadores do São Paulo 'aproveitaram a covardia'

    ? Condições climáticas desfavoráveis, onde a bola não rola, atrapalha jogadas defensivas.

    ? Perder clássico não é feio, mais os jogadores e torcedores do São Paulo no jogo se não respeitarem o Corinthians, vamos pra cima dos caras cobrar as ideias.

    detalhes do post
  • Geovani

    Geovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dupla de MG perdeu e o G8 é possível SIM."

    há 2 anos

    E o Bahia também em casa

    detalhes do post
  • Geovani

    Geovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A imagem diz tudo kkkkkk"

    há 2 anos

    Esse VAR Rodolpho toski marques já Foi aquele mesmo que vem prejudicado o Corinthians no campeonato Brasileiro, no jogo contra o Junventude entre outros

    detalhes do post
  • Geovani

    Geovani comentou no post: "Corinthians sofreu desrespeito sem precedentes da CBF e precisa reagir"

    há 2 anos

    O Flamengo não tem mais jogos da Libertadores ele pode jogar na data comembol

    detalhes do comentário
  • Geovani

    Geovani postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Não vejo tanta urgência em aumentar a capacidade da Neo Química Arena"

    há 2 anos

    Eu acho que o post não tem haver com ingressos, mais aumentar a capacidade pra 70 mil como dito pelo presidente por meio de estruturas como previsto é gastar mais uns 500 milhões. Porém se pagar grande parte da dívida no prazo até o final da década, e se começar desde já projetar e orçar estruturas e construtoras, em 2030 já poderiam iniciar as obras. Tudo leva tempo rapaziada mais fica bom.

    detalhes do post
  • Geovani

    Geovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos agradecer ao Raul Gustavo"

    há 2 anos

    As categorias de base do Corinthians 'Filhos do terrão' só tem crápula lá que péssimo trabalho na base

    detalhes do post
  • Geovani

    Geovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pênalti não marcado infringiu duas regras da FIFA"

    há 2 anos

    Vergonhoso isso acontece pra um time de segunda ou terceira divisão em casa, mais uma vez o árbitro garfando o Corinthians.

    detalhes do post