Clóvis Galante
Esses caras não tem vontade de jogar bola não, e o senhor Ramon parece que substitui de pirraça, bidu um lixo em campo tirou coronado ponhou Rian, aí tirou um volante pos Romero se tá doido, vai substituir mal assim no meio do inferno, se tá doido
em Bate-Papo da Torcida > Sem emoção está, o Corinthians perdeu...
Em resposta ao tópico:
Porque não é de hoje que a vontade de vencer clássico acabou.
O Corinthians, há muito tempo só mostra uma vontade enorme de jogar quando está na Arena. Esquece que jogos fora também contam pontos, também eleva moral, e que também deixa o torcedor alegre.
O Corinthians, sendo justo, jogou muita bola no primeiro tempo, assim como seu adversário, e parecia que teríamos um baita jogo, divertido de ver, e com uma possibilidade enorme de uma vitória nossa. Mas, no segundo tempo, o futebol foi embora. E uma coisa que me pega, e quando reclamo, os emocionados sentem. Um único jogador mudou o jogo. Um "ídolo" dos caras, um jogador com mais de 30 anos que parece ter saído ontem da base. Que joga com vontade, e não só para os flashes.
Nossos "ídolos" querem é saber ou de recordes pessoais, ou de likes e sei lá mais o que, que essa turma de hoje dá valor.
Perdemos um jogo no "paulistinha", sim. Mas é um clássico, e se, em um clássico de "paulistinha" deixarmos nossa vontade de ganhar em apenas um tempo, e nos conformarmos em ver os adversários não sentirem incomodo em casa, isso lá na frente pode custar uma eliminação.
Próximo jogo em casa, e a mesma promessa de jogar com raça, dar carrinhos, chamar a galera, tirar fotos com cara de bravo depois de um gol e dançar o "porópópó". Fica uma dica: comecem a querem dançar o "porópópó" na casa dos outros também.
E para ser bem justo com a analise, errou demais o nosso treinador, Bob Pai e Bob filho, arrebentaram o time ao colocarem Romero, erraram feio ao tirar o Coronado e colocar Ryan, erraram ao segurar Thales tanto tempo no Banco, e erraram em não intimar logo o Palácios para jogo.
E essa aqui é para o Fabinho Soldado: BIDU NÃO DÁ...BIDU NÃO DÁ.
E busquem logo um meia, pois, quando aconteceu o incidente com o Garro, eu fiz um tópico aqui, que o SCCP deveria ir atrás de outro meia, que ele, ficaria abalado da cabeça. Fui criticado por isso.
E essa é para o presidente, exija a volta do Bidon para ontem!
Bom, desabafo feito e VAI CORINTHIANS...
