x

Post de Clóvis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses caras não tem vontade de jogar bola não, e o senhor Ramon parece que substitui de pirraça, bidu um lixo em campo tirou coronado ponhou Rian, aí tirou um volante pos Romero se tá doido, vai substituir mal assim no meio do inferno, se tá doido

em Bate-Papo da Torcida > Sem emoção está, o Corinthians perdeu...

Em resposta ao tópico:

Porque não é de hoje que a vontade de vencer clássico acabou.

O Corinthians, há muito tempo só mostra uma vontade enorme de jogar quando está na Arena. Esquece que jogos fora também contam pontos, também eleva moral, e que também deixa o torcedor alegre.

O Corinthians, sendo justo, jogou muita bola no primeiro tempo, assim como seu adversário, e parecia que teríamos um baita jogo, divertido de ver, e com uma possibilidade enorme de uma vitória nossa. Mas, no segundo tempo, o futebol foi embora. E uma coisa que me pega, e quando reclamo, os emocionados sentem. Um único jogador mudou o jogo. Um "ídolo" dos caras, um jogador com mais de 30 anos que parece ter saído ontem da base. Que joga com vontade, e não só para os flashes.

Nossos "ídolos" querem é saber ou de recordes pessoais, ou de likes e sei lá mais o que, que essa turma de hoje dá valor.

Perdemos um jogo no "paulistinha", sim. Mas é um clássico, e se, em um clássico de "paulistinha" deixarmos nossa vontade de ganhar em apenas um tempo, e nos conformarmos em ver os adversários não sentirem incomodo em casa, isso lá na frente pode custar uma eliminação.

Próximo jogo em casa, e a mesma promessa de jogar com raça, dar carrinhos, chamar a galera, tirar fotos com cara de bravo depois de um gol e dançar o "porópópó". Fica uma dica: comecem a querem dançar o "porópópó" na casa dos outros também.

E para ser bem justo com a analise, errou demais o nosso treinador, Bob Pai e Bob filho, arrebentaram o time ao colocarem Romero, erraram feio ao tirar o Coronado e colocar Ryan, erraram ao segurar Thales tanto tempo no Banco, e erraram em não intimar logo o Palácios para jogo.

E essa aqui é para o Fabinho Soldado: BIDU NÃO DÁ...BIDU NÃO DÁ.

E busquem logo um meia, pois, quando aconteceu o incidente com o Garro, eu fiz um tópico aqui, que o SCCP deveria ir atrás de outro meia, que ele, ficaria abalado da cabeça. Fui criticado por isso.

E essa é para o presidente, exija a volta do Bidon para ontem!

Bom, desabafo feito e VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Clóvis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 57 segundos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 19 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 19 minutos por Kimbo Badd

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 36 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 47 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 48 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico