William Lupino
Foi ótima... Ganhou vários títulos... Quitou todas as dívidas atrasada... Contratou vários jogadores de ponta... Só o Tuma pra dizer uma bobagem dessa... A verdade é uma só em 2020 veio a pandemia... Vários times sem torcida no estádio... Sem renda nem pra paga salários de jogadores e funcionários... Clubes quebraram e o Duilio pegou bem essa época... Então como a gestão pode ser ótima se de 2020 pra ca não se ouve fala em título e as dívidas devido pandemia aumento cada vez mais...
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Romeu Tuma a gestão Duílio foi boa
Em resposta ao tópico:
Adriano Monteiro Alves, irmão de Duílio Monteiro Alves e secretário da gestão Duílio, era o intermediário no caso Taunsa; ele receberia 10% de comissão.
Acho que isso explica por que Duílio contrariou todo mundo e assinou com uma empresa de fachada.
E o Tuma no programa do Benja, disse que a Taunsa não teve intermediário.