J (showrinthians1910)
O problema é que o agente desse jogador é o Bertolucci. O clube precisa se empenhar em pagar todos os que devem para romper de vez, essa vitrine para os empresários. Olha a situação em que a R&T deixou o Corinthians, se não fosse gigante já teria quebrado faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Detalhes da possível venda do Denner
Em resposta ao tópico:
Se isso realmente for verdade, é compreensível a venda, o clube tentou renovar e não chegou a um acordo, melhor do que empurrar com a barriga e sair de graça...
Mas ainda acho que deveria manter uma porcentagem do passe.









