Claudio Parretti
Muito engraçado esses torcedores quando o Timão estava ganhando os jogadores eram bons e melhores, agora só porque perderam dos bambis os jogadores são ruins, péssimos precisam ser mandados embora, muito engraçado mesmooooo
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul será negociado
Em citação ao post:
Se ele for liberado, será a cereja do bolo de fezes que foi a contratação dele, o Clube tem que negociar o cara, tem que recuperar pelo menos uma parte do que foi investido.