F. Fzz
E só pode cobrar se for eliminado?
Estamos em início de temporada sim, o SP também está, e olha a diferença de postura, de pegada, de intensidade.
Mas pelo jeito você é um daqueles que aplaude eliminação e empate dentro de casa.
Depois não adianta chorar.
Valeu, abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Até o Memphis não presta!
Em citação ao post:
Foi eliminado? Perdi essa parte!
Cobrar em início de temporada? Os caras não tem 15 dias de preparação ainda! Quer cobrar o que? Só faltava me dizer que os caras não podem curtir as férias, só pq ganham milhões!
Pra mim esse papo de milhões, de ganhar bem e tal é puro despeito!
Se ganha o salário milionário pq algo na vida ele fez pra isso!
Não decide jogos? Viu os jogos finais do BR passado?