Marcelo Rodrigues
Foi eliminado? Perdi essa parte!
Cobrar em início de temporada? Os caras não tem 15 dias de preparação ainda! Quer cobrar o que? Só faltava me dizer que os caras não podem curtir as férias, só pq ganham milhões!
Pra mim esse papo de milhões, de ganhar bem e tal é puro despeito!
Se ganha o salário milionário pq algo na vida ele fez pra isso!
Não decide jogos? Viu os jogos finais do BR passado?
em Bate-Papo da Torcida > Até o Memphis não presta!
Em citação ao post:
Ué, os caras ganham milhões, status de craque, tudo do bom e do melhor e não podem ser cobrados?
Jogador que ganha milhões tem que decidir jogos e campeonatos, senão tá fazendo o que aqui? Está a passeio?
As estrelas têm que ser cobradas sim.
O que esse Coronado fez até hoje?
Ganha 2 mi por mÊs pra entregar o que?
E vocês não querem que cobrem? Vão continuar aplaudindo eliminação pra Ituano dentro de casa?
