x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parei de ler quando escreveu que Bidu é um dos melhores laterais do Brasil...

em Bate-Papo da Torcida > Fim da invencibilidade, separei alguns pontos...

Em resposta ao tópico:

fim da invencibilidade, separei alguns pontos...

Eaí fiel, tudo bem? Óbvio que não, perdemos o clássico e nossa invencibilidade. Mas não podemos esquecer de tudo, temos que pontuar algumas coisas. Separei alguns pontos sobre a nossa derrota:

1. O gramado estava horrível, o principal fator da nossa derrota (minha opinião). Acho até que se não tivesse chovido tanto e a drenagem fosse melhor, igual o da Neo Química Arena, jogadores mais técnicos como Carrillo, Memphis e Coronado, teriam rendido mais;
2. Jogamos bem, gostei muito das triangulações e passes, infelizmente o placar não representou tão bem o que realmente foi o jogo;
3. Estamos sem nosso principal jogador, o Garro. Todos sabemos a falta que nosso camisa 10 faz. Apesar de eu gostar muito do futebol do Coronado, ele não tem o mesmo entrosamento que o Garro tem com o Yuri e Memphis;
4. Infelizmente estamos sem o Bidon, digo infelizmente pois teremos que aprender jogar sem ele. Acredito que quando voltar da seleção será vendido;
5. O amarelo do Alex no primeiro tempo foi péssimo, achei que ele ficou meio inseguro por estar pendurado;
6. Primeiro jogo do ano com nossa 'defesa titular'. Hugo Souza estreou hoje, e ainda precisa pegar ritmo, apesar de achar que os gols ele não podia muito mais do que fez;
7. Bidu apesar de errar o passe, para mim, ainda continua sendo um dos melhores laterais do Brasil;
8. O goleiro deles estava em um dia inspirado, infelizmente fez pelo menos duas defesas heroicas;
9. Raniele apesar de ter melhorado, acho que ele poderia ter marcado melhor o Lucas Moura, esse careca, para mim, foi o melhor em campo, infelizmente é um grande carrasco contra a gente;
10. Que golaço do Martínez, esse jogador é um pouco questionado aqui no fórum por bater até em mãe, eu ainda acho que pode ajudar muito o Corinthians;
11. Depois desse jogo ficou nítido que precisamos se reforçar, talvez duas peças, uma para a defesa e uma para o ataque já ajudaria muito!;
12. É indiscutível que o Corinthians melhorou muito com a família Díaz no comando, apesar da derrota, o time finalmente parece ter um padrão tático. Coisa que não vemos faz tempo!;
13. Não podemos ter memória de peixe e esquecer tudo que foi feito até aqui. Falando em peixe, perdemos um clássico em que o gramado estava horrível, já os porcos e as sardinhas...

Pensei muito sobre fazer esse tópico ou não, mas acho importante a torcida repensar e não se apegar a números. Sim, eu sei que perder uma invencibilidade dessa não é bom, mas também sei que não podemos jogar todo trabalho a água a baixo por uma derrota em um clássico. Seguimos fortes, sabíamos que alguma hora esse momento iria chegar, mas vai fortalecer ainda mais o elenco.
Boa noite fiel!

VAI CORINTHIANS, MEU AMOR!

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 133 posts

@paullo.moraes em 27/01/2025 às 22:54

Respeito sua opinião. Seguimos, vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 42 segundos por Marcos Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 17 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 18 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 19 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 20 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 21 minutos por Rafael Márcio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 24 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico