Alexandre Ballerine
Pra você ver como POUQUÍSSIMOS enxergam Futebol!
Pq pra dizer que esse time é bom, SÓ sendo míope.
MUITOS, dentre os quais me incluo, vêm salientando uma série de problemas mesmo com as vitórias.
O Problema NÃO É perder mas SIM COMO se perde!
E claro, sempre As Mesmas personagens envolvidas e ter de ler que 'as laterais estão resolvidas', que jogador que NÃO resolve é craque...
Isso SIM é de tirar do sério!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians venceu o clássico!
Em citação ao post:
Eu entendi seu ponto e concordo. Até sábado o elenco era top, nosso time era o Real Madrid das Américas, Bidu era o melhor lateral esquerdo do Brasil (sim, esse tópico existiu), Coronado era gênio, Memphis era craque geracional. Perdemos UM JOGO e do nada ninguém presta. Bizarro.
