Luiz Camargo
Ali mata o Lance fora da área porque ninguém quer encostar no luquinhas então se ele dominar e vir tabelando em velocidade ele passa, ali é obstrução se for expulso paciência mas mata lance até porque time tinha acabado de fazer um golaço e iria ter jogo ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Me deparei com o vídeo do terceiro gol que tomamos