Eduardo Santana
Salário em 950 mil e as.chamves de gol saíram dos pés dele.Depay,.Yuri, Raniele, Alex Santana e os laterais não jogaram nada.
em Bate-Papo da Torcida > Crítica no coronado? Sério? E o Memphis?
Em citação ao post:
Coronado correu, até eu corro e não recebo 2 milhões para ser banco e quando precisa não faz nada.
Tanto memphis quanto coronado e yuri alberto foram péssimos.
Bidu entregou gol, Ramalho é zagueiro frouxo.
Coloca todos ai que jogaram mal, o time todo praticamente, acho que o único que não tem critica é o Hugo goleiro.

