Gui Carvalho
Mas o Corinthians precisa ir ao mercado, e digo isso não só pelo jogo de hoje. O time é bom, mas precisa de mais, Talles Magno não pode ser a única opção para o ataque, cadê o Lucho Acosta que falaram que estava apalavrado? Romero, Hernández e Pedro Raul não são jogadores que façam acreditar que vão mudar o panorama de uma partida.
Também precisamos de um zagueiro pra fazer dupla com o André Ramalho. Gustavo Henrique foi bem e terminou o ano como titular, agora está fora por um tempo, mas não sei se é o suficiente.
O time precisa pelo menos de mais uns três reforços.