Rafael Lucas
Amigo você leu a matéria de anúncio? Será um produto novo a patrocinadora irá se juntar ao Timão e anunciar a viva Timão um produto de capitalização que com certeza o Corinthians irá ganhar um percentual do valor do título, deixa de ser anti e espera o time e a patrocinadora e o clube se manifestarem e anunciarem o plano de negócio kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio menor que o dos Trikas?
Em resposta ao tópico:
Viva Sorte que acabou de assinar com o Corinthians, e já patrocinam os trikas no mesmo espaço do uniforme desde o ano passado.
Estão falando que o patrocínio do Corinthians é de 12 a 15 milhões anuais, sendo que do trikas pelo que foi divulgado é de 18 milhões anuais.
Se for isso mesmo é uma vergonha o presidente ter assinado isso, com a mesma empresa ainda.
Flamengo em comparação pelo mesmo espaço da camisa recebe 25 milhões do BRB.

