Luiz Lima
Eu discordo, vejo talento em vários ali, imagina chegar em uma final e serem todos fracos!
em Bate-Papo da Torcida > COPINHA: precisamos ser sinceros
Em citação ao post:
Foi até longe demais. Com a bagunça que tá a administração da base foi um milagre chegar a final. Safra fraca, reflexo da má administração da base. Ou olham mais pela base, melhorem e profissionalizem tudo, ou não sairemos do buraco nunca.