José Lorasque
Esse tal Dodô, assisti recentemente alguns jogos dele pela Fiorentina, gosto de acompanhar campeonatos Italianos e Ingleses, porém esse lateral não me impressiona, na Realidade o Matheus França, com os bons jogos que vem fazendo coloca ele no bolso com a maior facilidade, nossos torcedores ficam colocando opções para o time, mas acredito que nem ao menos acompanha jogos dos caras, alguém falo do jogador e lá vem um torcedor colocando como opção para o time, não dá pra gastar dinheiro pra trazer jogadores que aqui pelo Brasil se acha aos montes a única diferença é a experiência de estar jogando em uma equipe Europeia, mas a capacidade técnica não oferece nada de especial.
em Bate-Papo da Torcida > E o Lateral Direito?
Em resposta ao tópico:
O Timão já tem o elenco quase completo para disputar todas as competições de 2025. Em todas as posições já existem os titulares, reservas e potenciais garotos da base como reposição. Todo esse arsenal será importante para disputar tantas competições durante o ano.
Para as competições mais importantes do ano serão necessários jogadores experientes e de confiança da comissão técnica, em especial na Copa Libertadores, onde os jogos são tensos e cada erro pode significar uma eliminação.
Corinthians conta com jogadores experientes como André Ramalho, Carrilo e Memphis Depay.
Porém, uma posição permanece carente de reforços desde 2024. A Lateral direita conta hoje com Matheuzinho como titular, Léo Mana como reserva e Gabriel Caipira como jovem da base. Nenhum dos 3 possue total confiança da torcida e do clube, em especial para disputar jogos eliminatórios.
Importante a diretoria do SCCP avaliar está situação rapidamente e buscar algum jogador mais experiente no mercado. O jogador Dodô, atualmente na Fiorentina da Itália, seria uma excelente opção.
Vai Corinthians!