Cleder Maximo
Jogo três a zero, e o Wesley, que eu até gosto do futebol, o problema é o que falei adiante... Wesley jogando com a gola levantada e cheio de marra kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tiraram o Bidon do Corinthians pra isso?
Em resposta ao tópico:
Pra ser humilhado nessa porcaria de seleção, com esse técnico horroroso, que só tá no cargo porque é ex-jogador e ídolo do time do presidente da CBF.
Os dirigentes do Corinthians deveriam seguir o exemplo do rival, que não libera jogador da base que já atua no profissional.
Bidon se valorizaria muito mais jogando pelo Corinthians, do que passando vergonha nessa merd* de seleção.

