x
Fórum do Corinthians

Tiraram o Bidon do Corinthians pra isso?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lívia

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2025 às 21:00
Por Lívia Moraes (@lili94)

Pra ser humilhado nessa porcaria de seleção, com esse técnico horroroso, que só tá no cargo porque é ex-jogador e ídolo do time do presidente da CBF.

Os dirigentes do Corinthians deveriam seguir o exemplo do rival, que não libera jogador da base que já atua no profissional.

Bidon se valorizaria muito mais jogando pelo Corinthians, do que passando vergonha nessa merd* de seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 24/01/2025 às 21:02

Eu assisti até o 3 gol da Argentina

Nem estou vendo mais

Esse Ramon Menezes é uma piada como treinador

Não serve nem pra treinar um time de várzea

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 24/01/2025 às 21:02

Há quem apoie liberar jogador feito uma cadelinha pra CBF pra depois ser humilhado pela mesma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 24/01/2025 às 22:38

Que ouve irmão, não acompanhei?

Foto do perfil de Welington André

Welington 120 posts

@welington.andre em 24/01/2025 às 21:55

Salvo engano foi uma das exigências na renovação do seu contrato

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 24/01/2025 às 21:53

Porque no Corinthians impera o amadorismo, com isso vem o imediatismo de querer valorizar o jogador de qualquer maneira, pra poder vender logo, pela necessidade de cobrir o rombo financeiro, aí libera pra essa bomba de seleção, que acaba é desvalorizando um ativo do clube.

O rival e organizado e não precisa disso. Os jogadores deles se valorizam ganhando títulos no profissional, o que acaba valorizando a base como um todo.

Foto do perfil de Joao Batista Cordeiro

Ranking: 9.686º

Joao 223 posts

@joao-batista-cordeir em 24/01/2025 às 21:48

E o wesley de golinha levantada kkkkk ai entra o 9 de golinha levantada também hehehe

Sabe quando a gente vai ver outro título mundial.

Nunca mais hehehe

Geração zuado e a que estar por vim, pior ainda kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.226º

Jhonne 1.127 posts

@jhonyska em 24/01/2025 às 21:29

Se o futuro da seleção depender desses jogadores a gente tá fu@#$&.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 24/01/2025 às 21:21

Seleção tá passando vergonha na gente.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.494 posts

@timao01 em 24/01/2025 às 21:06

Jogo três a zero, e o Wesley, que eu até gosto do futebol, o problema é o que falei adiante... Wesley jogando com a gola levantada e cheio de marra kkkkkkk