Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 24/01/2025 às 21:02
Eu assisti até o 3 gol da Argentina
Nem estou vendo mais
Esse Ramon Menezes é uma piada como treinador
Não serve nem pra treinar um time de várzea
@filipe-silva-oliveir em 24/01/2025 às 21:02
Há quem apoie liberar jogador feito uma cadelinha pra CBF pra depois ser humilhado pela mesma.
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 24/01/2025 às 22:38
Que ouve irmão, não acompanhei?
@welington.andre em 24/01/2025 às 21:55
Salvo engano foi uma das exigências na renovação do seu contrato
@nilton.lahn em 24/01/2025 às 21:53
Porque no Corinthians impera o amadorismo, com isso vem o imediatismo de querer valorizar o jogador de qualquer maneira, pra poder vender logo, pela necessidade de cobrir o rombo financeiro, aí libera pra essa bomba de seleção, que acaba é desvalorizando um ativo do clube.
O rival e organizado e não precisa disso. Os jogadores deles se valorizam ganhando títulos no profissional, o que acaba valorizando a base como um todo.
@joao-batista-cordeir em 24/01/2025 às 21:48
E o wesley de golinha levantada kkkkk ai entra o 9 de golinha levantada também hehehe
Sabe quando a gente vai ver outro título mundial.
Nunca mais hehehe
Geração zuado e a que estar por vim, pior ainda kkkkk
Publicidade
@jhonyska em 24/01/2025 às 21:29
Se o futuro da seleção depender desses jogadores a gente tá fu@#$&.
@osvaldoneto em 24/01/2025 às 21:21
Seleção tá passando vergonha na gente.
@timao01 em 24/01/2025 às 21:06
Jogo três a zero, e o Wesley, que eu até gosto do futebol, o problema é o que falei adiante... Wesley jogando com a gola levantada e cheio de marra kkkkkkk