Vagner Alencar
Retribuir o apoio que ele vem dando pra gente? Kkkk, também, o presida contrata 50 jogadores pra base, essa ajuda tem que ser retribuída mesmo, mas os mamadores de dirigentes não querem nem saber, só se o saco estará livre pra ser chupado.
em Bate-Papo da Torcida > Fiote da R&T infiltrado na mídia


