Vagner Alencar
Olha...para um povo que se diz torcer pelo tal 'Maior do mundo', esse povo é mimizento demais, choram por nada e por mais que reclamam da 'mídia ', parece que só assistem as tais, aumentem a dose do Gardenal pra ver se melhora.
em Bate-Papo da Torcida > Esporte da Sorte e a mídia
Em resposta ao tópico:
Assisti muitos programas esportivos noticiando e praticamente torcendo contra sobre a Esporte da Sorte não está apta. Agora tudo de resolveu ninguém fala nada... Corinthians incomoda muita gente