x

Post de Anderson Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, você tá certinho nas suas colocações, essa torcida está começando a ser Nutella, tem muitos comentários, tópicos feitos pela geração 'Enzos', não é a opinião da Fiel raiz, que viu o Corinthians ficar anos sem títulos, que viu o título de 77, que viu a invasão ao Maracanã, que viu aquele time de 1990 ganhar aquele Brasileirão na base da raça, em cima dos Bambis, orquestrado pelo Neto! Que falam que o mesmo Neto não foi craque, nunca viram aquele gordinho arrumar a bola, e colocar como se fosse com a mão na batida de falta! Não viram o mesmo gordinho, deslisando a grama do Pacaembu e subindo o braço... Eu vi, e na maioria das vezes, eu estava lá! Vi muitos goleiros piores que o Donelli, serem campeões, como o Nei, como Maurício! Mais jogavam com raça, se precisava, jogavam até as luvas na bola pra tirar, vi Julio Cesar jogar com dedo quebrado, após médico do clube colocar o mesmo dedo no lugar, durante um jogo! Enfim, o Donelli, é realmente um menino, faz muitos anos que está no clube, mais quando tem oportunidade, não faz por merecer, por isso o time trouxe(aleluia)o Hugo, com quase a mesma idade dele, e mano, o Donelli, realmente, é muito fraco... Deve ter algum padrinho fudido dentro da diretoria, pq muitos goleiros melhores, foram dispensados por muito menos erros, goleiros que foram campeões, jogando como titular! Sou a favor do seu comentário, mais com a certeza, que o no eterno goleiro promissor da base, não tem condições de jogar no profissional do Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais pra defender donelli

Em citação ao post:

Rapaz do céu como tem Mariquinha aqui não é possível você joga melhor que ele vai lá faz o que ele não faz rapaz vocês é muito chato ai porque eu não como doce porque eu tenho diabetes ai porque Ah vai caçar um terreno para você capinar rapaz o moleque é novo moleque tá jogando bem para de caçar pelo em ovo caçar chifre na cabeça de égua vai caçar um serviço rapaz essa torcida modinha flamenguista são paulino palmeirense que tá infiltrado no meio da torcida do Corinthians é brincadeira brinca não moço vai caçar o que fazer é uma frescura atrás da outra vai ser fresco assim lá na no Rio de janeiro cara fresco moço ai para quebrar assim de jacaré bracinho de jacaré a tua língua que não para dentro da sua boca não tem nada que falar não tem o que fazer vai caçar o que fazer rapaz para de ser fresco uma frescura o menino é novo ele tá começando a jogar agora bem dizer não tem minutagem só aqui na torcida do Corinthians que a gente vê isso essas aberração que isso é uma verdadeira aberração frescura demais

Responder ao post do Anderson Leite

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 segundos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 18 segundos por Felipe Pavone

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Barbosa

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 5 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Flavio Borges

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 7 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 7 minutos por Barbosa

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 9 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico