Paulo Silva
Dito isso 2x1 para o Guarani hoje e 4x0 pra nois Domingo!
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Escalação do São Paulo
Em resposta ao tópico:
Vi algumas postagens dizendo que eles vão com vários titulares hoje, seria bom agente analisar eles hoje, pra saber como eles chegam no domingo, já pensou se eles tropeçam em casa hoje? Já chegariam pressionados rsrs
