Marcos Santos
Que nada pô barato mesmo foi o William, não jogou nada e ainda saiu chamando a torcida de marginais.
Esse pra mídia não teve custo nenhum.
Agora Memphis que já fez o que fez em campo e fora dele, os caras falam que é um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Revisar o contrato do Memphys (tem que mudar)