Corinthians Vida
Sendo bem rigoroso, 2016 quando ele tomou banco para o Walter já era pra ter acabado ali.
Sim, ele ainda teve alguns bons anos, mas sempre era 1 ano bom, 2 ruins, muito pouco pra um dos mais bem pagos do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor mais fanático do Cruzeiro sobre Cássio
Em citação ao post:
Kkk...a gente viveu uma meia década com sentimento...e se você for mais rigoroso e lembrar que desde aquela fatídica eliminação para o Guarani do Paraguai em 2015 onde já vinha falhando bizonhamente dá pra adicionar um pouco mais...o tempo só fez foi piorar, era um jogo sim, outro não...um sim..outro não...


