Azazel Zel
Kkk...a gente viveu uma meia década com sentimento...e se você for mais rigoroso e lembrar que desde aquela fatídica eliminação para o Guarani do Paraguai em 2015 onde já vinha falhando bizonhamente dá pra adicionar um pouco mais...o tempo só fez foi piorar, era um jogo sim, outro não...um sim..outro não...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor mais fanático do Cruzeiro sobre Cássio














