Gustavo Moreno
Algumas coisas a ressaltar
Hugo Lateral não vai evoluir é fraco, palácios entrou e mostrou ser mais técnico e ainda pegaria o denner lateral esquerdo da base, que é muito bom
Joãop Pedro tchoca excelente zagueiro
Leo mana: está ganhando rodagem achei ele muito tranquilo também, só precisa melhorar algumas tomadas de decisões porque ainda é jovem
Mas eu não me conformo com charles de titular, ele é fraco perdido em campo, e ainda o ramon tira o coronado e deixa ele em campo por um bom tempo, não sei o que vocês vêm nesse cara
Pedro Raul vai acabar ficando no elenco, e vai sobrar para o hernandes que não sabe o porque veio
Mas não podemos ficar tomando sufoco todo jogo
Precisamos converter as ooportunidades tanto contra o velo clube quanto ontem o caminhão de gols que perdemos pode custar caro

