Gabriel Brito
Testar ele na ponta para gente ver um negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar DELE!
Em resposta ao tópico:
JOSÉ MARTINEZ! Que começo de temporada absurdo. O cara é um motorzinho, além de estar jogando com muita categoria e marcando até pensamento. SINISTRO!

