Rubens Santos
Meu Deus.. Esse Claudinho era bem mais ou menos quando jogou no Corinthians. Quando falam de times querendo contratar ele por uma baita grana..eu sempre lembro que era meia boca no Timão. Pode ser o típico jogador de time pequeno...eu não colocaria meu dinheiro nele.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Claudinho foi negociado
Em resposta ao tópico:
Trocamos ele com a Ponte Preta pelo Clayson, meu Deus, o Clube ainda ficou com 50% do Claudinho e vendeu para o RB Bragantino em 2020 por 1,5 milhão! Eu tinha me esquecido de mais essa proeza da R&T!
Detalhe que ele tinha feito uma ótima serie B em 2019 com 9 gola e 11 assistências, ai o clube vende por 1,5 milhão 50% de um jogador que estava valorizado. O resto da história todos sabemos.

