Leonardo Cesar
Os vices são totalmente opositores. O Armando (2°vice) foi um dos associados que entrou com o processo de impeachment... O vice é só fachada política, os caras nem se falam...
em Bate-Papo da Torcida > Diretor de Futebol e um brinde
Em resposta ao tópico:
Lembre-se que esse cargo é, depois do presidente, o mais desejado pelos que vivem no PSJ.
Desde a retirada do leão de rede social do cargo, AM não colocou ninguém do asilo na posição, algo que era comum na gestões anteriores e vimos o resultado pífio disso.
Como brinde, temos a posição de Diretor Administrativo, que também está disponível depois da saída do Mariano.
É evidente que, além da presidência, a oposição quer colocar alguém que volte a praticar atos como os ocorrem ao longo de 20 anos.
Particularmente, não confio nos vices do AM. Ainda mais depois de ter visto aqui no fórum uma foto em que o Stabile foi embora com o Tuma.
Quer realmente conhecer alguém de verdade, dê poder a ele.
Alegria dos antis é saber que no Corinthians é essa varzea toda, porque senão seriamos a referência do continente com sobras.
Uma pena mesmo.

