Ed Felix
E a vaquinha? Quantos corintianos não desistiram da doação por causa dessa gente
em Bate-Papo da Torcida > Perda de receita $$$$$
Em resposta ao tópico:
Imagina o tanto de dinheiro que o Corinthians esta perdendo com toda essa patifaria que o Tuma e outros conselheiros estão fazendo. Camisa esta sem muitos patrocínios já e a gente não ve nenhuma novidade. Eles estão adorando toda essa demora. Sangrando o clube.

