Luiz Fabi
Imagina o tanto de dinheiro que o Corinthians esta perdendo com toda essa patifaria que o Tuma e outros conselheiros estão fazendo. Camisa esta sem muitos patrocínios já e a gente não ve nenhuma novidade. Eles estão adorando toda essa demora. Sangrando o clube.









