Marcelo Garófalo
Se Hugo machucar em jogo decisivo estamos fritos!
Dá pra ver nitidamente ba expressão do Donelli o medo que tem, goleiro tem que ter personalidade, ele não tem, Caue é melhor que ele!
em Bate-Papo da Torcida > Donelli nas bolas altas dentro da pequena área..
Em resposta ao tópico:
Pq perde todas nas disputas com os jogadores adversários?
Ele me parece inseguro e sem imposição lá dentro.
Me desculpe seu fanclube, sei que vão dizer que ele foi goleiro titular da seleção Sub-17,
mas ele não me passa confiança.

