Maurício
Cara, quero a versão ALL Black da Nike versão jogador, mas no site oficial não tem. Sabe onde encontrar pra comprar?
em Bate-Papo da Torcida > Para o ano os Mantos estão garantido!
Em resposta ao tópico:
A que eu mais estava esperando era a total black, estou parecendo uma criança quando ganha brinquedos. Kkkkkk...