Naguita
O Memphis tem contrato com o Corinthians, não com o Augusto até onde eu sei.
Mas, eu espero que não tenha impeachment.
em Bate-Papo da Torcida > O que contece se o AM sair hoje!
Em resposta ao tópico:
Fabinho Soldado Sai
Pedro Silveira e o Vinicius Cascone também.
Menphis também ira sair!
Se exite alguma negociação/acerto com Pogba, vai melar e ele não vem mais. Pode esquecer também.
De resto é só esperar o pior
