Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo-de-paula1 em 20/01/2025 às 20:21
Acho que nada vai acontecer até a votação dos sócios. Se o AM tem expectativa de voltar pela votação, não vai ter barca
@carlos.fink em 20/01/2025 às 15:39
Uma coisa eu sei que NÃO vai acontecer! O Corinthians não vai acabar!
@viola.fiel em 20/01/2025 às 15:35
O Memphis tem contrato com o Corinthians, não com o Augusto até onde eu sei.
Mas, eu espero que não tenha impeachment.
Publicidade
@yuri.andrade1 em 20/01/2025 às 14:14
Vai ser um desastre
@daniel.molina.medina em 20/01/2025 às 11:01
Fonte?
@tonymontana em 20/01/2025 às 08:33
Augusto deveria ter pensado nisso antes d fazer as coisas erradas que fez