Vinicius
Óbvio que ninguém seria bobo do lado do Vasco para liberar um garoto com tanta facilidade. Mas o Corinthians deveria aproveitar esse momento de impasse na questão SAF do lado de lá e tentar a contratação do Zuccarello, que foi, sem dúvidas, o MELHOR jogador em campo no jogo Corinthians x Vasco pela Copinha.
O trato que ele tem com a bola é muito diferenciado, um autêntico camisa 10. E dói muito dizer que o Corinthians, nesse momento, não tem ninguém do sub 20 com a categoria desse garoto. É nível de futuro Seleção Brasileira.
Precisamos investir mais em qualidade na base e menos em quantidade, que só favorece os empresários e nosso querido Claudinei Alve$.




