Rogerio Pavan
Deveria sair de perto da globo o quanto antes e dar preferência para as outras redes.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto vai responder o Fantástico ao vivo na Record!
Em resposta ao tópico:
Já falo logo, se o Augusto tiver envolvido, tem que ser preso, mas como não tem provas, estou com ele!
Globo claramente estão com raiva pelo Corinthians não ter fechado com eles, e isso já está nítido desde quando o acordo foi fechado. Baita acerto da Record que detém os direitos de transmissão do Corinthians, colocar o Augusto ao vivo pra rebater tudo que a Globo comentar.

